quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Nova Primeira Ministra Britânica assume cargo, e posa a lá AlmightyAgency.

 



É uma mulher quem assume o cargo de Primeira Ministra Britânica, depois da lacuna deixada por Boris Johnson, que renunciou em julho, após cerca de 50 membros do governo. Elizabeth Truss tem a difícil tarefa de mostrar identidade forte e competência, enfrentar acusações, manobras e tomar decisões de cunho mundial, e se manter firme no cargo, com as habilidades de ter que manter a postura e se sobressair a ventos e tempestades armados. Descontentamentos e acusações de festas durante os fechamentos do Covid sobre Johnson teriam sido algumas das causas da renuncia do ex-primeito ministro. De azul, e com as mãos para cima, Truss emendou gentilezas e delicadezas da rainha da Inglaterra e da monarquia britânica com a AlmightyAgency e a BigNYPress, agências da jornalista e fotógrafa RosalyQueen, que tem bases e raízes evangelicas. Mal interpretada por quem queria tarifar como antiquacoes e estereotipos infundados baseados em preconceitos e julgamentos viciados (a fim de ocupar cargos e assinar contratos outros, as custas de confusões projetadas), Queen conseguiu erguer as duas agências enfrentando tempestades e embates contra corrupção de meios de mídia e políticos, que, em junções de comércio e agremiações de empresários, faturaram com acordos e manipulações de notícias que promoveram lockdowns sem planejamentos de circulação econômica, sem planejamentos de saúde e de trabalho, que vitimou boa parte da população brasileira, enquanto fake News, alegadas "barreiras sanitarias", e fechamentos quase que estratégicos aos doingos, em algumas cidades, incitavam a ansiedade e ignorância da população para hiper-consumir em dias anteriores, e aumentar faturamentos de supermercados e farmácias . Enquanto cidades tinham rombos bilionarios. Foi difamada, caluniada por comércio e mídia, mas apelou para grupo de advogados internacionais para combater o que fez de vírus e alegadas guerras biológicas, meios de faturamentos de quem não respondeu por desvios e danos. Elizabeth assume o trabalho depois da renuncia de Boris, e não espera um mar de rosas. A responsabilidade é de fazer melhor, e será muito cobrada . De azul, BLUE, cor que se espalhou pelo mundo, relacionada a Queen e outra pessoa, dois pilares e ícones de lutas várias, a primeira ministra fez questão de posar para fotógrafos e agências do mundo inteiro com as mãos para cima, em referência a Deus, a quebra de estereotipos contra grupos e de 'religiao' ou cristianismo, e mostrou que em seu cargo não terá lugar para disparates do tipo. Desnivelamentos com interesses outros.

Em meio a tantas discussões e argumentações sobre líderes masculinos se arregimentando e decidindo partir para ações de assédio moral feminino, em disputas de poder e palavras e posturas frente a capacidades ou não de gerir políticas públicas e internacionais, para comandar países, a nova etapa dos mandos e tomadas de decisões, tem uma mulher a frente. Uma mostra de que as flexibilidades abrem espaço para opiniões com outro tipo de acréscimo de clareza e mentalidade, que se iguala ou se sobrepõe a alguns nomes masculinos. Elizabeth Truss reinaugura uma era que foi simbolizado pela rigidez aparente do que Margareth Thatcher significou um.dia, mas os tempos são outros. Com as mãos para cima, ela fez um gesto de reverência a Deus para quebrar paradigmas ou preconceitos religiosos, arquétipos outros, e a AlmightyAgency, agência da jornalista e fotógrafa RosalyQueen, que se viu alvo de ataques e embates por disputas de poderia vários, e de tentativas de se colocar selos inválidos ou estereótipos a muito trabalho e conceito, dentre moda, desfiles, esportes, assuntos internacionais, cobertura de eleições americanas e europeias, assuntos exterioranos, como a queda das Torres do World Trade Center, ações de segurança contra-terrorismo, desencapamentos de assuntos de relevância mundial como ataques biológicos como moedas de valor em mercados humanos, batalhas trilionarios de incubadora e fomentos pandemicos com custo mais alto do que fábricas outras, e favorável a defesa de direitos humanos, de conceitos anti-segregacionistas, anti-racistas e anti-xenofobistas. 

Queen tambem foi quem forçou a reabertura de cidades frente a notícias falsas e dados manipulados sobre o Covid19 ao ver políticos faturando com imprensa e coligações de comércios, bancos e aplicativos, enquanto boa parte da população via empresas, comércios, sendo quebrados, o desemprego e a fome se avolumando entre a base e diversos níveis de classe sociais, enquanto grande parte da mídia e nomes afiliados faturaram com propagandas e agremiações com comerciantes coligados as fake News. 

Enfrentou difamacoes e calúnias, invasões de hotéis, e reafirmou a necessidade de recolhimento de lotes com datas expiradas de vacinas no Brasil e das remessas da Janssen, suspensas nós Estados Unidos, por riscos comprovados de causar coágulos, trombose, mas que, no Brasil, ainda estavam sendo utilizadas em postos de saúde.

Truss assume o cargo, enquanto o já ex-primeito ministro Boris se despede da função, usando gravata também azul. 

Os agradecimentos a rainha Elizabeth II, a Elizabeth Truss, pelo gesto de posar para os fotógrafos com as mãos levantadas, e o desejo de que coragem e integridade não faltem dentro da gestão do cargo, em mostras do poder feminino e da responsabilidade de cumprir com o melhor para o povo inglês, e âmbito mundial. Sem palavras? Não. Com palavras. Honra infinita. Muito obrigada, Rosaly Queen. Almighty Agency & BigNYPress. (RRomaTV) (BigNYPress) (AlmightyAgency) (Foto Reprodução) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário