O circo formado e que surgiu em ruas brasileiras há dois dias, estampa o caos e descontrole do país. Na tentativa de cobrir a falsa aparência dos empurrões políticos, arranjos de imprensa, e faturamento com negociações envolvendo uso abusivo de força pouca, em conluio com tvs, com sérios problemas financeiros e de programação, e figuras querendo faturar em cima de imagens alheias, o lado patético mostrou sirenes de ambulâncias e carros outros, e expos, no pacote, shoppings coligados a imprensa, assessorias, lojas e modelos que já haviam espirrado racismo, e na tentativa de disfarce, ainda falou de conserto de nariz. Torcido. A confusão com faroletes e luzes azuis de carros de polícia federal, carros de poder público, tropa de "choque", "Puma", usados em ameaça, uso de rastreios telefônicos, que expuseram aparelhos e marcas, como Motorola, e quem ainda fez e proliferou deboches com a empresa TIM, para faturar um troco, com carros e auto-falantes com produtos do bolo da confusão, trouxe a tona uma confusão que envolve tvs, jornais, rádios, web, e carros protegendo 'propagandas politicas' de quem deu ordens a intimidações e tentativas de sequestro. Revistas, tvs e rádios que protegeram e fizeram deboches em apologia escancarada a crime, também foram vistas na superfície.
O shopping das piadas racistas, e os gorilas espalhados para outros shoppings da capital onde esteve a jornalista do BigNYPress, também foram reportados a advogados, bem como empresários que quiseram se valer de piadas chulas e propagandas em supermercados a mando e combinação de rede de tv e jornais com funcionários.
Repórteres que obtiveram áudio de celular de jornalista em fuga de tentativas de cercos tamb foram apontados a advogados, bem como os carros filmados espalha do áudios e termos chulos
Calúnias e difamações e abuso de uso de orçamento público e quebras de cidades, mais exposição de tentativas de sequestro envolvem redes de tvs brasileiras, a rede de shoppings ligadas as piadas conjuntas, filmadas e com panfletos de "propagandas" bestiais impressos. Os assalto forjado para tentar queimar marca, foi delatado como parte de um conjunto de mandos de ameaças e crime a ex-prefeito, a comandos de esporte, e também se verifica em que base a cantora Demi Lovato foi paga, em cima de um terreno de crime em cidades condenadas por perseguições de imprensa para favorecimento de políticos que endividaram em mais de 20 bilhões o desarranjo do abuso de poder e notícias falsas durante o auge do Covid. Nomes do esporte que entraram no circuito dos arranjos criminosos e que quiseram usar o nome da jornalista Rosaly Queen como piada, para dar entrevistas e forjar programa de tv, também foi apontado a dois grupos de advogados que estão cuidando das questões envolvendo políticos, tvs com reportagens em ameaças, fale News para favorecimento de empresários e quebra de comércio, e o uso de ideias de assédio moral e entremeios de repasses de imagens ao governo americano para atingir a fotógrafa.
Carros de poder público tentaram intimidar a jornalista na rua, enquanto almoçava em um local da capital mineira, enquanto jornais e revistas tentavam fazer piadas, e governos assinarem contratos de espalhamento de fibras ópticas, com ameaças e difamações de canais de esporte. A confusão do assédio moral e repasse de mentiras e difamações a tv americana incorre em tentativas de ataques morais para apropriação de imagem, influência, e aproveitamento por parte de atrizes, cantora e apresentadores, além de modelo que está envolvida em assédio obsessivo com arranjos de uso de poder público em cercos policiais.
A jornalista e as agências entraram com processo contra as redes de tv envolvidas a atos de violência e difamação no Brasil, as capitais envolvidas, políticos, rádios, shoppings, lojas e nomes que tentaram se beneficiar com as tvs envolvidas, jornais e publicações, em ações criminosas. Os carros de polícia federal e o circo que envolve ambulâncias para tentar enfiar candidatos de esquerda, teve conivência das confusões promovidas por Joe Biden nós Estados Unidos. Check list em seguida. (Bignypress) (RROmaTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário